Pular para o conteúdo principal






                            


                              Não matei por querer, nem acreditando ter poderes para matar. A bem dizer, não tenho a menor ideia de como cheguei àquele momento, tenho certeza, o menor impulso de outrem e eu não o teria matado, podendo até morrer. Haverá alguém capaz de definir um momento deste? Embora tentem se apropriar de outros planetas, não creio que o homem tenha chegado a um tal grau de conhecimento que possa definir um assassinato.

                               O que passa na cabeça de alguém naquela exato momento. É tudo tão rápido que não se pode lembrar. Que velocidade tem a luz num segundo? Assim será aquela hora.

                                 Coragem nenhuma, já, pensava, um morto-vivo. Não via luz, Tudo, como uma névoa espessa ante mim. Escovar dentes, pra quê? tomar banho, lavar o rosto? Ali mesmo me mijei todo e caguei nas calças. Se quiserem executado limpo, que venham me dar banho. Pena de morte e querem dar exemplo de democracia para o mundo. Negam ao apenado a opção de se reabilitar, o direito de escolha. Também, dois partidos se revezando no poder, sem chances para nenhum outro, dizer o quê? Demokracie, uma bela  mentira.

                              Não, não farei como Caryl Chessman, não recorro, nem peço nada a ninguém. Aqui não se faz justiça, se faz vingança, principalmente se você for negro, não é George Stenney? Condenado à morte e executado aos 14 anos para ter 70 anos depois anulação da sentença. Chamar isto de democracia é uma total ignomínia.

                              Parece que eles estão vindo, não vou arredar o pé, se quiserem me matar, que me carreguem. Não posso, nem devo ser bonzinho para este lote de filhos da puta. Serei o carrasco deles. E que não me tragam um merda de pastor com bíblia na mão, nem um padre pedófilo, segurando aquela cruz sebenta; Não acredito em suas mentiras, mas se existisse céu e inferno, preferiria, mil vezes este último, pois no céu, só deve ter beatos fedendo a mofo, puxando o saco do filho  de Pantera, criado pelo simplório marcineiro josé, enquanto o outro, com aquela cara de trovão, ameaça, xinga e intimida os pacificos beatos, que se mijam e se cagam só em pensar nos castigos que ele proferiu durante séculos a toda humanidade.

                             Deixa eles virem pra cá com nenhenhem e vão ver o que vou aprontar.

                          


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU ME CHAMO CELSO

                                                          Oh, possam minhas palavras atingir a todos, a todos deste orbe. Ih, nem queria dizer esta palavra, os cristão se apropriaram dela. Um simbolo egípcio. Dita, digamos que a verdadeira  palavra atinja a todos, homens de cores, línguas e costumes diversos. Possa a verdade prevalecer sobre a mentira que vocês vêm divulgando. Pois eu digo, afirmo e repito. O Deus que vocês chamam de Jesus, o Cristo, nada mais é que um pobre  filho de uma puta igualmente pobre. Tanta mentira pregam que tenho medo que um dia isto se torne uma verdade universal e vocês passem a perseguir a quem não acredita nesta mentira, como já  vêm fazendo, com esta campanha de ódio aos não adeptos de sua seita. Porquê todos sabem que Jesus é filho de um soldado romano, com Maria e o pobre Jos...
                        Marlene? Sou, Engelhorn. Herdei uma fortuna e nada fiz para isto. E o Estado nem cobra impostos para redistribuir. Você, caro leitor deste mundo louco, acha isto justo? Tão jovem com tanto poder? Não sei como gastar. Injustiças do mundo. O trabalhador paga impostos de seu suado xelim. Não se redistribui, até um dia estourar tudo. Terão todos a paciência dos indianos? Não, o mundo pode estourar um dia. Guerras civis, entre nações, mundial,  nada mudará. E o  rico torna-se mais rico. E o pobre, mais pobre. Reabre-se o caminho, mais guerras. Cíclicas.  Veja-se o dálite, quanta aceitação quanta paciência! Até quando? Os tiroteios em Norteamérica. Ataca-se escolas, hospitais, clubes, festa. E eles, querendo esconder uma revolução efervescente, calam o atirador, matando-o e constroem uma narrativa. Lobo solitário, esquizofrênico, paranoico e outros epítetos e há quem acredite. Até o dia em qu...

GÊNESE

                                                                Antes do tudo o que é hoje, o nada era o tudo que existia. Um velho senhor, barbudo, solitário e rancoroso, disse de si para si, porque não havia outros para se falar, pois nem mesmo se tinha inventado as outras duas pessoas divinas, (Pessoas? Há uma pomba no meio que não é a Gira), razão porque, como os loucos, o Senhor falava sozinho. “Poxa, tudo é tão nebuloso e disforme! Um tédio! Chega, não aguento mais, vou bagunçar esta porra e criar um lugar de delícias para eu ir quando eu estiver entediado aqui no céu. E assim criou  o mundo, que, a bem dizer, só fez separar o céu da terra, porque era o tudo que existia antes, que era o nada, e, se chamar de céu, porque de sua morada. Aí, ele pôs na terra, ah, ia-me esquecendo, chamou este lugar de ...